19 de jun. de 2015

Como fazer suas compras chegarem mais rápido.

Suas compras de sites internacionais demoram a chegar? Por causa dos correios? Olha essa dica colega. Na espera da minha segunda compra no site Aliexpress no começo de abril, comecei a procurar se havia alguma forma de as compras chegarem mais rápido, pois como já sabemos para em Curitiba e nada, é ou não é? é ali que acontece a demora, sabe se la o por que. Então sem enrolar muito eu encontrei um vídeo no youtube de uma mulher que dava uma dica de como fazer chegar rapidíssimo, e não é que deu certo? SIM, DEU CERTO \o/. Fiz minhas compras no dia 31/03/2015 e recebi na semana do dia 21/03/2015 porque não chegou tudo junto, mais tudo na mesma semana e olha a alegria da pessoa aqui. Como me casei a pouco tempo as compras vão na casa da minha mãe que sempre tem gente e tal. Quando fui la no domingo da mesma semana morri de felicidade, rs. 
Sem mais demoras eu fiz o seguinte, entrei no site do Correios e abri uma reclamação pois minhas coisas que eram rastreadas pelo Correios já estava la a 10 dias (porque não é tudo que você consegue rastrear pelo Correios, alguns tem códigos que não da pra rastrear como já sabem), especifiquei tudo certinho e no mesmo dia me responderam dizendo que era pra eu ter calma, e blablabla, resultado na mesma semana chegou tudo, inclusive os não rastreáveis kk.
Procurei o video da mulher que fez, a Grazi e está AQUI.
Link pra abrir reclamação no Correios AQUI
Obs: No campo onde estiver pedindo email*, você coloca só o seu email.
Gostou? Me diz o que achou aqui embaixo. 
Beijinhos no


0 comentários:

Postar um comentário